Inter Vence Udinesse
O Inter de Milão venceu por 3-2 a Udinese, fora de casa. A equipa da casa, a Udinese, abriu o marcador logo aos dois minutos de jogo por intermédio de Pepe.A resposta foi quase imediata e aos 5 minutos, Baloteli empatou a partida. Aos 20', o brasileiro Maicon recebeu um passe e já dentro da área chutou de primeira e fez um grande golo. Já nos descontos do primeiro tempo, Diego Milito ampliou de cabeça.
No segundo tempo a Udinense diminuiu a desvantagem aos 51 minutos, tendo ainda várias oportunidades de chegar ao empate, mas o resultado acabou por não sofrer mais alterações.





























