terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As Opiniões do Zé - Apresentação


Neste blog vamos tratar de toda a actualidade, mas maioritariamente a desportiva. Vamos fazer análises a jogos da Liga Sagres, Liga Europa, Liga dos Campeões e ainda a algumas outras ligas secundárias, principalmente ao Estrela da Amadora para divulgarmos o clube da nossa cidade.

Vamos divulgar novos artistas na área da música e dar a nossa opinião sobre a actualidade nacional e mundial.

Como este blog ainda é novo gostávamos que os visitantes espalhassem e divulgassem pelos seus amigos e pedíamos que sempre que achassem necessário dissessem de vossa justiça ou através dos comentários ou na caixa de chat que vamos ter brevemente.

E como nós somos amigos de quem não gosta de gastar dinheiro em TVCabo, vamos ter aqui Sporttv para quem quiser assistir aos jogos em directo.


Sem comentários:

Enviar um comentário