sábado, 27 de fevereiro de 2010

Futsal - Benfica vs Belenenses


Hoje pelas 15h05 disputou-se, no Pavilhão nº2 da Luz, o jogo entre os dois lideres do Campeonato Nacional de Fustal, o Belenenses e o Benfica.

Os azuis chegaram a este jogo com 3 pontos de avanço do Benfica e estavam ainda invictos, enquanto que os encarnados tinham apenas uma derrota sofrida diante dos rivais do Sporting.

No 1º periodo a equipa do Restelo entrou pressionante mas o Benfica foi capaz de suportar a pressão e marcou o 1º golo após um bom movimento de Ricardinho. Pouco tempo depois, o mesmo Ricardinho executa um impressionante remate de primeira após passe de César Paulo e aponta o segundo golo da partida. Mas, e para provar que o futsal é um desporto imprevisivel, no espaço de 10 minutos o Belenenses deu a volta ao marcador com dois golos de Paulinho e saiu para o intervalo em vantagem.

No 2º periodo ambas as equipas apareceram com vontade de ganhar, mas o que é certo é que não foram além de um empate a 4 bolas naquele que foi um grande jogo de futsal

O Belenenses ainda é lider com 49 pontos enquanto que o Benfica é segundo com 46.

Melhor em campo : Paulinho

Sem comentários:

Enviar um comentário