O Benfica na passada 4ª feira derrotou Hertha sob olhares do presidente da UEFA (Michel Platini) e olheiros de clubes europeus, o benfica rubricou mais uma boa exibição, com golos de Aimar, Javi Garcia e Óscar Cardozo. Di Maria na minha opinião foi o melhor em campo, depois de 4 assistências para golo , ajudando o benfica a seguir em frente na competição, aguardando agora pelo seu próximo adversário que deverá ser o Marselha, que atravessa um bom momento. A equipa encarnada mostrou mais uma vez que tem praticado bom futebol e que tem jogadores em grande forma
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário