sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O 106º aniversário do Benfica



O Benfica comemorou os seus 106 anos no passado dia 25 de Fevereiro,O presidente do Sport Lisboa e Benfica apelou esta quinta-feira à união do universo benfiquista. No discurso proferido na 106.ª Gala de aniversário, Luís Filipe Vieira alertou que vão surgir obstáculos e que todos têm de estar preparados para isso.

1 comentário: