domingo, 21 de março de 2010

Benfica-Porto : A análise

Acabou há bem pouco tempo a Final da Carlsberg Cup e o Benfica sagrou-se campeão após golear o Porto por três bolas a zero.

O jogo em si foi equilibrado, mas o Benfica acabou por conseguir tirar partido das suas ocasiões de perigo, e contou, ainda, com uma ajuda involuntária do guarda-redes Nuno no primeiro golo.

Eu acho é que a agressividade do Bruno Alves é algo que tem que ser controlado. Um jogador que se espera ver no Mundial em Junho não se pode comportar que nem um animal selvagem. Estou bastante desiludido com a atitude do capitão do FCP.

Outra coisa que me desiludiu imenso foi o mau perder da claque portista. Arrancar as cadeiras era desnecessário. Para a azia existe o Rennie.

E sim, eu sei que isto era suposto ser imparcial mas não posso deixar de estar eufórico e digo assim então : Desculpem a chouriçada portistas, pelos vistos deu-vos azia.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário