Metem o cheque a frente ao Lucho bye PORTO
O Di Maria vai ser dificil de manter, mas ainda bem. Senão o venderem agora que fez uma grande época arriscam-se a vendê-lo mais velho, depois de uma época pior e por menos dinheiro. E acho que o Veloso tá na altura de sair do SCP também
pah eles ca fazem falta por isso
Metem o cheque a frente ao Lucho bye PORTO
ResponderEliminarO Di Maria vai ser dificil de manter, mas ainda bem. Senão o venderem agora que fez uma grande época arriscam-se a vendê-lo mais velho, depois de uma época pior e por menos dinheiro. E acho que o Veloso tá na altura de sair do SCP também
ResponderEliminarpah eles ca fazem falta por isso
ResponderEliminar