terça-feira, 9 de março de 2010

Vem ai SportingTV




ESTÁ a chegar a Sporting TV. Segundo apurou A BOLA, o canal televisivo do clube de Alvalade vai estar no ar já este ano, ficando então 2010 como marca na vida leonina.

Depois do Benfica, os leões preparam-se para ser o segundo clube português a ter um canal próprio de televisão, à imagem dos maiores clubes da Europa e do Mundo, como são os casos de Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea ou Inter, só para citar os que se podem ver em Portugal.

O acordo entre o Sporting e os parceiros neste projecto, apurou o jornal, está adiantado e, nesta altura, pode dizer-se que está já perto de ser estabelecido, algo fundamental para que o projecto arranque como toda a força.

Um dos parceiros leoninos neste projecto, é sabido, é a Portugal Telecom, e nem a saída do administrador executivo da PT, Rui Pedro Soares, por alegado envolvimento no processo Face Oculta, atrasou o processo.

Agora as negociações, que, pelo Sporting, são assumidas pelo presidente José Eduardo Bettencourt e pelo director com a pasta do marketing, Pedro Afra, estão na recta final.

O projecto é visto pelo Sporting como estruturante, uma forma de aproximação entre o clube e os sócios e os simpatizantes espalhados pelo País.

Sem comentários:

Enviar um comentário