quarta-feira, 17 de março de 2010

Portsmouth punido com 9 pontos passa para o “Championship”


Depois de o clube inglês ter entrado em administração judicial, para evitar a falência dos “pmpey”, a Premier League anunciou esta quarta-feira, retirar 9 pontos ao Portsmouth.

Esta decisão tem um efeito pesado na equipa de Ricardo Rocha, uma vez que os coloca no “Championship”, a segunda divisão da Inglaterra.

O clube inglês fica então com 10 pontos, menos 17 que o último lugar, quando apenas faltam 9 jogos para o fim da época.

O Portsmouth foi o primeiro clube a tomar esta medida, por apresentar dívidas que ultrapassam os 70 milhões de euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário