quarta-feira, 10 de março de 2010

Final Fantasy XIII na Xbox 360


Final Fantasy XIII começou por ser um exclusivo PS3, no entanto, durante a E3 2008 foi revelado que a Square-Enix ia publicar Final Fantasy XIII também na Xbox 360. Alguns acusaram a Square-Enix de traição, outros disseram que isso iria diminuir a qualidade do produto final. Mas qual foi a razão da Square-Enix?

"A
Xbox 360 tem uma base instalada de consolas que abrange muitas casas, tanto nos Estados Unidos como na Europa, como tal, transformar Final Fantasy XIII em multiplataforma, não foi uma decisão muito difícil de tomar." Disse Yoichi Wada da Square-Enix.

"Além disso, a nossa equipa da
Xbox queria que um Final Fantasy fosse desenvolvido para a plataforma, o que ajudou à decisão".

Apesar da questão dos DVD's e dos gráficos, estas são as razões que levaram a
Square-Enix a publicar Final Fantasy XIII também para a Xbox 360. Parece que afinal não foi uma questão de traição mas sim de negócio. E assim todos podem jogar Final Fantasy XIII.

Sem comentários:

Enviar um comentário