quinta-feira, 18 de março de 2010

Liga dos Campeões: Barcelona goleia e salva honra espanhola



Sem surpresa e sem espinhas: foi assim que o Barcelona confirmou o favoritismo diante do Estugarda, selando com uma goleada no Camp Nou (4-0) o apuramento para os quartos-de-final. Depois do sofrimento na primeira mão, onde a equipa de Guardiola tinha conseguido um empate muito feliz, o desequilíbrio de valores foi demasiado evidente em Barcelona.

Aos 22 minutos já não havia dúvidas sobre o desfecho da eliminatória: Messi, com um golaço de fora da área, e Pedro Rodriguez, na sequência de uma bela combinação ofensiva e de um bom passe de Touré, já davam expressão a uma superioridade patente a todos os níveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário