quarta-feira, 17 de março de 2010

Chelsea: Terry atropelou segurança



O Chelsea confirmou o acidente protagonizado por John Terry no final do jogo com o Inter de Milão, quando abandonava Stamford Bridge após o compromisso da Champions, mas precisou que o capitão atropelou um funcionário do clube e não um adepto.

De acordo com um porta-voz do clube inglês, «o acidente infeliz» deu-se quando a viatura conduzida por Terry, que abandonava a garagem do estádio a «uma ou duas milhas por hora» (1,5 a 3 km/h), foi «cercado por adeptos e fotógrafos».

«Na confusão, um elemento do corpo de segurança caiu e foi atingido pelo carro, tendo sofrido «fortes hematomas na perna».

Segundo a mesma fonte, John Terry não parou pelo simples facto de «não se ter apercebido de que havia alguém ferido».

O jogador, que recentemente se viu envolvido num escândalo de relações extraconjugais com a ex-namorada de Wayne Bridge, já prestou depoimento na polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário