Não ia fazer sentido para nós termos este blog e não divulgarmos a nossa banda que está prestes a começar : os Irmãos Mentira.
O nome é um gozo, sim, e as primeiras músicas também vão ser um gozo e mais direccionadas a pessoas que nós conhecemos (ou às suas mães). Mas depois deste periodo que apenas servirá para ganhar experiência, este é um grupo que pretende fazer boas músicas de Hip-Hop.
Brevemente poderão saber mais sobre o grupo pois irá ser feita uma entrevista a todos os elementos e a próxima música é esperada na Terça-Feira.
Já sabem, Irmãos Mentira vão rebentar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário