quinta-feira, 11 de março de 2010

Irmãos Mentira

Não ia fazer sentido para nós termos este blog e não divulgarmos a nossa banda que está prestes a começar : os Irmãos Mentira.

O nome é um gozo, sim, e as primeiras músicas também vão ser um gozo e mais direccionadas a pessoas que nós conhecemos (ou às suas mães). Mas depois deste periodo que apenas servirá para ganhar experiência, este é um grupo que pretende fazer boas músicas de Hip-Hop.

Brevemente poderão saber mais sobre o grupo pois irá ser feita uma entrevista a todos os elementos e a próxima música é esperada na Terça-Feira.

Já sabem, Irmãos Mentira vão rebentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário